Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TCSP realiza fiscalização em praias de Ubatuba - Rádio Costa Azul FM Ubatuba

TCSP realiza fiscalização em praias de Ubatuba

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE SP) realizou, nesta segunda-feira (19), uma fiscalização ordenada supresa para vistoriar sistemas de coleta e tratamento de esgoto, balneabilidade, poluição e sistemas de drenagens em praias e rios de 112 municípios paulistas. Em Ubatuba, foram vistoriados seis locais.

De acordo com o TCE SP, a inspeção verificou questões relativas ao saneamento municipal e ao planejamento urbano, assim como as condições locais de balneabilidade de 74 praias litorâneas, 115 praias interiores e pontos de rios que permeiam os municípios.

Em Ubatuba, recebem os fiscais as praias Dura, em frente à rua Cristata, a Iperoig em frente à rua Conceição, a praia do Itaguá em frente aos números 40 e 1.676 da avenida Leovegildo D. Vieira, Itamambuca em frente ao leito do rio, Perequê-Mirim, em frente à Rua Albatroz, e Lázaro, em frente à rua Jaboticabeira.

Foi a primeira fiscalização surpresa em 2025, com a participação in loco de 158 Auditores de Controle Externo da área da fiscalização que integram as Unidades Regionais no interior e no litoral do estado e as 10 Diretorias de Fiscalização na Capital, na região metropolitana.

“TCESP realiza, desde 2016, a fiscalização ordenada, inspecionando, in loco, a execução de políticas públicas de entes do Estado e dos municípios paulistas em setores como: Merenda escolar, Transporte, Creches Municipais, Resíduos Sólidos, Obras Públicas, Hospitais e Unidades de Saúde, Limpeza pública, dentre outros”, disse o órgão por meio de nota.

Ao fim da fiscalização, a Corte notifica os gestores responsáveis para apresentarem justificativas sobre as irregularidades encontradas nos locais. Caso não sejam sanadas, poderão ser motivo de desaprovação das contas anuais do município.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Costa Azul FM Web Rádio administrável