Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PC identifica sete suspeitos de assassinato de empresário - Rádio Costa Azul FM Ubatuba

PC identifica sete suspeitos de assassinato de empresário

A Polícia Civil de Ubatuba conseguiu identificar sete suspeitos de envolvimento no assassinato de Klaus Munch, de 64 anos, conhecido como Pepão, baleado no dia 3 de julho. Um depósito bancário realizado ao piloto de uma lancha utilizada na fuga ajudou na investigação. A informação foi confirmada pela delegada titular de Ubatuba, Ana Carolina Pereiro, em entrevista concedida à TV Vanguarda nesta segunda-feira (14).

De acordo com a delegada, o barqueiro, preso temporariamente na última quinta-feira (10), foi o primeiro a ser identificado. A partir dele, a polícia chegou aos demais integrantes do grupo suspeito de participação no crime. Já conforme informações que a Rádio Costa Azul teve acesso, a partir de câmeras de imóveis vizinhos, foi possível identificar as placas dos veículos envolvidos, bem como a embarcação que viabilizou a fuga de um dos executores.

Em depoimento, o homem preso disse que foi contratado para realizar um passeio a um amigo e, no momento do embarque, se assustou com o suspeito armado, tendo o levado sob ameaça até a praia do Cedro. Ainda segundo a polícia, foi realizado o pagamento de R$ 3 mil, por meio de Pix, pelo passeio de barco. Ele permanece preso temporariamente por 30 dias e é investigado por participação em homicídio qualificado. Os outros seis envolvidos já foram identificados, mas ainda não foram presos.

A embarcação foi apreendida na praia do Cedro, além de uma motocicleta e uma arma de fogo. A motivação ainda é investigada, mas a suspeita é que tenha relação com o jogo do bicho em Ubatuba e desavenças familiares.

Klaus V. Munch, conhecido como Pepão, estava em uma galeria comercial no bairro Itaguá, quando foi surpreendido por um criminoso. Segundo o boletim de ocorrência, o atirador entrou no local usando capacete e foi diretamente até a vítima, contra quem disparou diversas vezes. Após o crime, fugiu em direção à praia, onde uma lancha o aguardava com dois cúmplices. O grupo deixou o local pelo mar em alta velocidade.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Costa Azul FM Web Rádio administrável