Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acidente aéreo de Ubatuba completa sete meses sem respostas - Rádio Costa Azul FM Ubatuba

Acidente aéreo de Ubatuba completa sete meses sem respostas

Após sete meses da trágico acidente com um avião em Ubatuba, em 09 de janeiro, o caso segue investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Até o momento, a investigação não foi concluída.

Segundo o órgão responsável, as investigações “não buscam o estabelecimento de culpa ou responsabilização” e “tampouco se dispõe a comprovar qualquer causa provável de um acidente, mas indicam possíveis fatores contribuintes que permitem elucidar eventuais questões técnicas relacionadas à ocorrência aeronáutica”.

O Cenipa ainda afirma que a conclusão deve ocorrer no “menor prazo possível”, porém sempre depende da complexidade da ocorrência, além da necessidade de descobrir possíveis fatores contribuintes.

Relembre o caso

O avião de pequeno porte havia decolado de Mineiro, em Goiás, com destino ao Aeródromo Estadual Gastão Madeira, em Ubatuba. Durante o pouso, a aeronave excedeu o limite longitudinal da pista, ultrapassou a cerca do local e só parou ao chegar na areia da praia, onde explodiu.

Na ocasião, cinco pessoas estavam a bordo. O piloto, Paulo Seghetto, de 55 anos, ficou preso nas ferragens e morreu. As outras vítimas, todas da mesma família, sobreviveram ao trágico acidente e, atualmente, se encontram bem.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Costa Azul FM Web Rádio administrável