Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta sexta-feira (15), a Justiça determinou a soltura do homem de 24 anos que havia sido preso após confessar o assassinato de Sarah Picolotto dos Santos Grego, de 21 anos, em Ubatuba. Ele responderá ao processo em liberdade.
Apesar do pedido do Ministério Público para a manutenção da prisão, após a audiência de custódia o acusado foi solto. Os fundamentos da decisão ainda não foram divulgados. Segundo o jornal O Vale 360 News, representantes do MP informaram que irão recorrer da decisão já neste sábado (16).
A Rádio Costa Azul entrou em contato com Leonardo Pereira dos Santos, pai da vítima. Leonardo classificou a situação como “barbaridade” e, como forma de buscar justiça, pediu ajuda na divulgação da soltura do acusado.
O caso
Sarah estava desaparecida desde a madrugada do domingo (10) e foi encontrada morta nesta sexta-feira (15) em uma área de mata no bairro Rio Escuro, em Ubatuba. Um homem de 24 anos confessou o crime, levou a polícia até o corpo. De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os dois, em um contexto marcado pelo consumo de álcool e drogas, além de indícios de violência sexual com possível participação de outros homens.