Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Um homem de 36 anos foi preso na tarde deste domingo (11) após ser flagrado cometendo atentado ao pudor à luz do dia na Praia Grande, em Ubatuba. O suspeito praticava ato obsceno em meio aos banhistas e próximo a crianças, o que provocou revolta, tumulto e grande comoção entre as pessoas que estavam no local.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Armando Barros Pereira. No local, um guarda-vidas já havia detido o homem após ser procurado por uma mulher de 48 anos, que relatou ter surpreendido o suspeito se masturbando em plena faixa de areia, com o órgão genital exposto.
A situação rapidamente chamou a atenção de outros banhistas. Ao tomarem conhecimento do ocorrido, várias pessoas se aproximaram do local e tentaram agredir o suspeito, gerando risco de linchamento. Diante da confusão e para garantir a segurança, o Corpo de Bombeiros solicitou apoio policial.
O homem foi contido e conduzido ao plantão da Polícia Judiciária, onde a autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão por importunação ofensiva ao pudor. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.