Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O sistema de transporte público de Ubatuba enfrenta novamente um momento de indefinição. O contrato emergencial firmado com a empresa SOU, atual prestadora do serviço, vence nesta sexta-feira (25), antes da conclusão da nova licitação para a concessão do transporte coletivo no município.
A Prefeitura de Ubatuba anunciou no dia 24 de junho a abertura de um processo licitatório para concessão do serviço por um período de 10 anos, com possibilidade de prorrogação por mais 10. No entanto, o prazo para entrega das propostas vai até o dia 31 de julho, com abertura dos envelopes marcada para as 9h do mesmo dia. Isso significa que haverá, no mínimo, um intervalo de alguns dias entre o fim do contrato atual e o início de uma nova concessão.
Procurada pela Rádio Costa Azul, a Secretaria de Transportes informou estar ciente do encerramento do contrato com a SOU e declarou que “já está tomando medidas cabíveis para garantir o serviço essencial de transporte coletivo urbano na cidade de Ubatuba”.
Até o momento, a Prefeitura ainda não confirmou se irá prorrogar o contrato com a SOU ou por quanto tempo essa eventual prorrogação ocorreria.