Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Uma criança de três anos morreu após ser atropelada por um ônibus da empresa SOU Ubatuba, na noite de terça-feira (4), no bairro Casanga. O acidente aconteceu por volta das 19h10, na Rua Manoel Soares da Silva. Indignados, moradores tentaram depredar o veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do coletivo, de 46 anos, relatou que havia parado o veículo para o embarque e desembarque de passageiros e, ao retomar o trajeto, ouviu gritos de moradores. Ao descer, constatou que uma criança havia sido atropelada.
Segundo testemunhas, no boletim de ocorrência, o menino de três anos, teria corrido até a rua no momento em que o ônibus arrancava. O motorista afirmou não ter visto a criança e permaneceu no local até a chegada da Guarda Civil Municipal.
O teste do bafômetro aplicado no condutor apresentou resultado negativo, descartando o consumo de álcool. O documento ainda relata que, diante da comoção popular e de tentativas de depredação ao veículo, o motorista precisou ser abrigado por um morador da região até a chegada de reforço da GCM.
O boletim informa que, a princípio, não há indícios de imprudência, negligência ou imperícia por parte do motorista. O delegado responsável considerou o caso uma fatalidade e determinou a abertura de inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e a perícia técnica esteve no local. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A empresa SOU Ubatuba (Sancetur) foi procurada pela reportagem para comentar o caso e ainda não se manifestou.