Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Flávia Pascoal reassume o cargo de prefeita de Ubatuba - Rádio Costa Azul FM Ubatuba

Flávia Pascoal reassume o cargo de prefeita de Ubatuba

Na tarde desta quarta-feira (27), Flávia Pascoal retornou a prefeitura de Ubatuba e retomou o cargo de prefeita. Flávia havia sido cassada pela Câmara Municipal em maio de 2023, mas conseguiu reverter a cassação na Justiça.

Desde o anúncio da decisão, no início da tarde de terça-feira (26), um clima de incerteza pairava pela cidade, em razão de entendimentos jurídicos divergentes sobre o caso. A assessoria de Marcio Maciel, entendia que Flávia não poderia reassumir, já que, além da cassação decretada pela Câmara Municipal, uma decisão da Justiça Federal também havia determinado seu afastamento. Os advogados de Marcio chegaram a levar a questão ao processo, mas no início da tarde foi determinado o cumprimento da decisão, e o retorno de Flávia ao cargo.

Às 15hFlávia Pascoal concedeu uma entrevista coletiva, em que esteve acompanhada dos vereadores Osmar de Souza e Silvinho Brandão e de apoiadores, anunciados como novos secretários. Em seguida, se dirigiu a Câmara Municipal de Ubatuba, onde assinou o documento que, formalmente, lhe deu ciência da recondução.

Em comitiva, a prefeita reconduzida, foi até a Prefeitura, onde foi recebida por mais apoiadores. Flávia estava visivelmente emocionada, e chegando no paço municipal, bradava: “Aqui é no voto, não é no tapetão!”. Enquanto subia as escadas até o gabinete, Flávia se ajoelhou e fez uma oração.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Costa Azul FM Web Rádio administrável