Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


A Polícia Civil de Ubatuba investiga a morte de um homem de 41 anos que faleceu na Santa Casa da cidade após dias internado, sem que haja informações sobre a origem das agressões que teria sofrido. O caso levanta dúvidas sobre as circunstâncias que antecederam a internação e segue sem autoria conhecida.
Segundo informações 360 News, a vítima deu entrada na unidade de saúde apresentando sinais de violência física, mas não havia dados sobre local, horário ou responsáveis pelas agressões. Após aproximadamente três dias de internação, o paciente não resistiu e morreu no domingo (8).
A Polícia Militar foi acionada via COPOM e compareceu ao hospital. No atendimento à ocorrência, profissionais da unidade relataram não possuir detalhes sobre o episódio de violência. Também não foi possível localizar familiares ou pessoas próximas para prestar esclarecimentos ou receber a comunicação do óbito.
Quando os policiais chegaram ao local, o corpo já havia sido encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames periciais deverão auxiliar na identificação da causa da morte.
O caso foi registrado como morte suspeita, e a Polícia Civil deve aguardar os laudos do IML para avançar nas investigações, além de tentar identificar parentes e possíveis testemunhas que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu.