Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Augusto Gabriel Judic Borelli, de 33 anos, procurado pela Justiça pelo homicídio do cantor de rap Bruno César Antunes de Souza, conhecido como MC Bakka, foi preso na tarde desta quinta-feira (23), na Praia Grande, em Ubatuba. O crime aconteceu em 2024 no bairro Estufa II e chocou a cidade.
A ação foi realizada durante patrulhamento pelo bairro por uma equipe do Grupo Especial de Policiamento Ambiental em Área de Risco (GEPAAR). Os policiais perceberam que o homem demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e tentou fugir. Diante da atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem e constatou que se tratava do autor do homicídio que vitimou o cantor Bruno César.
Com o apoio de um escrivão de Polícia Civil, que se encontrava nas proximidades, e após consulta à autoridade judiciária de plantão, foi confirmada a existência de mandado de prisão expedido contra o indivíduo em janeiro deste ano.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ubatuba, onde permanece à disposição da Justiça.
O crime
MC Bakka, de 39 anos, foi assassinado a tiros, pelas costas, em frente à casa onde morava, no bairro Estufa II. O procurado era amigo próximo da vítima. O cantor era conhecido no cenário musical de Ubatuba e também atuava como vendedor ambulante. O crime chocou a cidade litorânea.
A Polícia de Ubatuba agora apura a motivação do crime.