Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


As investigações sobre furtos que vinham preocupando moradores de São Sebastião e Ubatuba levaram, na manhã desta terça-feira (9), à apreensão de uma BMW branca e à prisão de um homem de 40 anos no bairro Olaria, em Caraguatatuba. O suspeito, que já cumpria pena em regime domiciliar por outros crimes, é apontado pela Polícia Civil como líder de um esquema de invasões a residências no Litoral Norte.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião, com apoio da Polícia Civil de Caraguatatuba. Segundo os investigadores, o que chamou atenção foi o perfil do suspeito e seu modo de atuação: mesmo teoricamente restrito à própria casa, ele circulava entre as cidades usando o carro de luxo para dar suporte aos furtos, especialmente no bairro Barequeçaba. As informações são do Nova Imprensa.
O avanço das apurações ocorreu após o cruzamento de dados da Polícia Civil com imagens do Centro de Operações Integradas (COI) e da Polícia Municipal de São Sebastião. As câmeras registraram a BMW em locais e horários compatíveis com as invasões.
Com mandado de busca e apreensão, os agentes foram até o imóvel do investigado, onde apreenderam a BMW, um simulacro de pistola, dois celulares, um notebook, um modem e cadernos com anotações suspeitas, que podem indicar a contabilidade do crime. Todo o material foi encaminhado à delegacia.
A Polícia Civil informou que os itens serão apresentados às vítimas de furtos em Barequeçaba e Ubatuba para possível reconhecimento. O inquérito segue em andamento na DIG, que investiga a participação de outros envolvidos no esquema.