Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
No início da noite desta sexta-feira (11), a Polícia Militar de Ubatuba prendeu um homem suspeito de ter atuado como intermediário entre o mandante e o executor do assassinato da empresária Camila Muniz. A vítima foi morta a tiros no último sábado (6), dentro de seu estabelecimento comercial no bairro Ipiranguinha.
A prisão foi realizada por policiais militares do 20° Batalhão de Polícia Militar durante patrulhamento no bairro Ipiranguinha. O suspeito, já conhecido nos meios policiais por ser membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das maiores facções criminosas do país, foi abordado na Rua da Cascata. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, durante a consulta criminal, foi constatado um mandado de prisão temporária por envolvimento no homicídio da empresária.
A Polícia Civil já havia prendido anteriormente o ex-marido da vítima, apontado como o mandante do crime. Familiares relataram que Camila e o ex-companheiro tinham um relacionamento conturbado, e desde pelo menos 2019 ela já havia registrado boletins de ocorrência por agressão e ameaça contra ele.
O suspeito preso nesta sexta-feira teve a prisão formalizada após ser apresentado à autoridade judiciária de plantão. Ele permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para identificar e capturar o autor dos disparos.