Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O empresário Klaus Munch, de 64 anos, conhecido como Pepão, morreu após ser brutalmente baleado no dia 3 de julho em Ubatuba. No último fim de semana, a Polícia Civil prendeu o dono da embarcação usada na ação por suspeita de envolvimento no crime.
De acordo com a investigação, a polícia encontrou o dono do barco usado para fuga dos criminosos. Em depoimento, ele disse que havia sido contratado para um passeio e, no momento do embarque, se assustou com um homem armado, tendo o levado sob ameaça até a praia do Cedro. Ainda segundo a polícia, foi realizado o pagamento de R$ 3 mil pelo passeio de barco, mediante PIX, no dia seguinte ao homicídio. Foi decretada a prisão temporária do homem por 30 dias.
Ainda segundo a Polícia Civil, há indícios de que o homicídio faz parte de uma disputa do comando do jogo do bicho em Ubatuba. Mais detalhes sobre a prisão não foram divulgados, pois o caso segue sob investigação.
O crime
Klaus V. Munch, conhecido como Pepão, estava em uma galeria comercial no bairro Itaguá, quando foi surpreendido por um criminoso. Segundo o boletim de ocorrência, o atirador entrou no local usando capacete e foi diretamente até a vítima, contra quem disparou diversas vezes. Após o crime, fugiu em direção à praia, onde uma lancha o aguardava com dois cúmplices. O grupo deixou o local pelo mar em alta velocidade.
Momentos depois, outro homem, também de capacete, deixou o local com uma motocicleta, reforçando a suspeita de que fazia parte do grupo. Klaus chegou a ser socorrido e passou por cirurgia na Santa Casa de Ubatuba, mas não resistiu e morreu no hospital.