Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rachel Noaves de Ubatuba lança novo projeto - Rádio Costa Azul FM Ubatuba

Rachel Noaves de Ubatuba lança novo projeto

Com mais de 20 anos de carreira e músicas que são cantadas em igrejas de todo o Brasil e até mesmo fora do país, a cantora cristã Rachel Novaes, moradora de Ubatuba, é um dos nomes de destaque no gênero gospel.

Rachel acaba de lançar sua nova música. A canção “Mil Motivos” inaugura um novo projeto, gravado na cidade de Jacksonville, nos Estados Unidos. A faixa conta com a participação especial do cantor Fernandinho, outro grande nome da música cristão no Brasil. “Tive a honra de gravar essa música linda e eu espero que, como o próprio nome diz, ela motive cada um a agradecer ao Senhor Jesus por tudo o que Ele tem feito”, comentou o cantor.

A composição, assinada por Marcelo Novaes, marido de Rachel, traz uma mensagem inspiradora sobre gratidão a Deus em todos os momentos e foi escrita em colaboração com a própria Rachel e com Hananiel Eduardo, produtor musical que já trabalhou com nomes como Aline Barros, Gabriela Rocha, Gabriel Guedes e Juliano Son. “Se olharmos para tudo que Deus nos deu, encontraremos mais de ‘Mil Motivos’ para sermos gratos”, diz a cantora.

O projeto, lançada pela Musile Records, terá ao todo sete faixas que serão lançados nos próximos meses, entre canções inéditas e releituras de grandes clássicos, o repertório inclui a participação de Thamires Garcia, intérprete do da canção “Aquieta Minh’alma”, do Ministério Zoe.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Costa Azul FM Web Rádio administrável