Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O responsável por um ferro-velho no bairro Sumaré, em Ubatuba, foi preso em flagrante nesta terça-feira (1º) durante uma operação da Polícia Civil que apurava denúncias de receptação de materiais furtados. O estabelecimento foi interditado por apresentar diversas irregularidades, incluindo furto de energia elétrica e ausência de alvará de funcionamento.
Segundo as investigações, o ferro-velho comprava restos de portões de alumínio furtados, supostamente por pessoas em situação de rua, prática que já havia sido denunciada por moradores e nas redes sociais. Durante a vistoria, os policiais apreenderam cerca de 21 quilos de alumínio de procedência suspeita.
Uma perícia técnica confirmou o furto de energia no local. A fiscalização da Prefeitura também constatou que o estabelecimento operava sem alvará, o que motivou sua interdição imediata.
Segundo o boletim de ocorrência, o responsável pelo estabelecimento foi autuado por receptação e furto de energia, e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil instaurou inquérito para aprofundar as investigações e identificar outros envolvidos.