Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem, de 23 anos, suspeito de tentativa de feminicídio foi preso na tarde desta segunda-feira (28) em Ubatuba. Ele teria ateado fogo na própria companheira, de 21 anos, na frente da filha do casal na última semana e estava foragido.
De acordo com a delegada Ana Carolina Pereira, por volta das 15h foram realizadas diligências no bairro Perequê-Mirim, local onde ocorreu o crime brutal, após um mandado de prisão. Ao ver a viatura, o homem fugiu para um matagal, mas foi capturado pelos policiais.
Crime choca Ubatuba
A mulher, de 21 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio nesta última segunda-feira (21), no bairro Perequê-Mirim. As traições do suspeito seriam o motivo das brigas e o crime teria acontecido na frente da filha do casal, de apenas um ano de idade.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Chegando no local, a vítima já estava dentro da viatura do SAMU na rodovia. Muito ferida, ela disse que o marido teria colocado fogo nela com um líquido inflamável. Além disso, explicou as características do homem.
A vítima teve queimaduras no rosto, pescoço e couro cabeludo. A mulher foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Ubatuba, onde foi entubada. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada a um hospital de referência em São Paulo.