Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ubatuba deve receber quase 300 mil veículos no feraido de Páscoa - Rádio Costa Azul FM Ubatuba

Ubatuba deve receber quase 300 mil veículos no feraido de Páscoa

O feriado de Páscoa é um dos poucos prolongados de 2024. Conforme as administradoras dos três principais acessos à Ubatuba, a região deve receber quase 300 mil veículos de 28 a 31 de março.

A Tamoios deve receber cerca de 180 mil. A partir de quinta-feira (28) começa a operação especial para a Sexta-feira Santa. As obras no Contorno Norte ficarão suspensas e o trecho estará totalmente liberado para tráfego. A serra antiga é utilizada como pista de descida (São José dos Campos > Caraguatatuba) e a serra nova como pista de subida (Caraguatatuba > São José dos Campos).

Já na Rodovia Rio-Santos, a BR-101, no trecho entre o município de Ubatuba até o Rio de Janeiro, o tráfego volta a ficar intenso no domingo, retorno do feriado prolongado, quando são esperados cerca de 144 mil veículos. Segundo a CCR, os horários de pico são a partir das 16h de quinta-feira (28); e a partir das 15h de domingo (31).

Pela Rodovia Oswaldo Cruz, o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) espera cerca de 37 mil veículos entre quinta-feira (28) e domingo (31).

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Costa Azul FM Web Rádio administrável